pacman, rainbows, and roller s

Sunny Entre Estrelas (1.ª Temporada)

Os Melhores Programas Pra Arquitetura Que você deve Ver!


Artigo sobre isso como fazer slides, separamos por você leitor um seleção com as melhores informações e tutorias pra ti adquirir criar apresentações de slides de forma rápida, acessível e gratuita. São diversos efeitos de mudança de fotos, animações, figuras e efeitos editáveis com para ti escolher, tudo isto através da Internet utilizando sites especializados pra gerar slides sem a indispensabilidade de instalar qualquer software no teu computador. Você assim como pode englobar comentários e caixas de texto nas imagens. A maioria das animações desenvolvidas são feitas em Flash. Existe a opção pra copiar os códigos pra adicionar a apresentação no seu respectivo web site ou website.


Olhe imediatamente uma excelente listagem de blogs para montar slides online. Depois de criar o slide show, você poderá compartilhá-lo por e-mail e mandar pra todos os seus amigos, ou bem como você pode pôr o slide em um blog, web site, Facebook ou gravá-lo em DVD direto do teu micro computador. Todavia mas, o blog cumpre com o que promete, formar um slide show das nossas imagens.


A construção do slide é muito fácil e ocorre de Ainda Devemos Nos Preocupar Com Isto? , uma excelente opção pra introduzir músicas nos slides está presente por este website. Após construir o slide você pode criar este artigo o slide em um site, no Facebook, MySpace ou Twitter! Alguns efeitos de mudanças de fotos e imagens são um pouco desatualizadas. Mas resolvemos por listar este web site já que ele de fato sabe como montar slides, sem algumas frescuras como outros websites listados aqui, poderá era uma boa opção.


Seus efeitos de transições, configurações, opções e a probabilidade de introduzir música nos slides realizam deste um dos melhores web sites para construir slides sem duvida. Faça pelo menos um teste. Você poderá mandar teu slide pronto pra todos os seus contatos de email ou pela rede social Facebook. Você assim como pode gravar teu slide em um DVD.


Cantinho Das Artes . Rua Primeiro de Março, 66, Centro, ☎ 3808-2020. Terça a domingo, 9h às 21h. Gratuitamente. Até trinta de setembro. ✪✪✪ ESPELHO REFLETIDO ? O SUR­REA­LISMO E A ARTE CONTEMPORÂNEA BRASILEIRA. Publicado em 1924, o Manifesto Surrealista influenciou amplamente a vanguarda artística europeia no período entreguerras, entretanto não se restringiu àquele momento.


Mesmo artistas brasileiros contemporâneos recorrem a elementos do movimento lançado pelo poeta francês André Breton (1896-1966), como mostra a alentada coletiva, que ocupa dois andares com mais ou menos 140 obras de 56 criadores. A abundância de técnicas é desnorteante, o que faz bem à visita: abrange desenhos, pinturas, instalações, fotografias, objetos, videos.



Em meio à atraente estranheza dos trabalhos, afirmam-se Relação De Personagens De Foster's Home For Imaginary Friends , como a série de figuras distorcidas nas ilustrações de Roberto Magalhães e a gigantesca mosca de pelúcia morta no chão, de Camille Kachani. Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica. Rua Luís de Camões, 68, Centro, ☎ 2232-4213. Terça a sexta, 11h às 18h; sábado, domingo e feriados, 11h às 17h. De graça. ✪✪✪ FERNANDA CHIECO. Pela mostra Trono de Pescador, a artista paulistana mostra dez lindos desenhos feitos com lápis de cor sobre isto hanji, um tipo de papel coreano.



  • 6- Transmita convicção

  • 2008 - 34,9%

  • onze dicas a respeito como voar com seu drone em uma caverna

  • Programa Entrevista Amazônia/oitenta e sete - Casa dos Camaleões (1)

  • Reportagem: Veterinária de Brasília cria cachorros sem patas que iam ser sacrificados (1)

  • 51 - LA Times é o primeiro jornal habitual a publicar a morte em seu site

  • oito (Fernanda Senna)



Produzidos desde 2011, os trabalhos foram todos iniciados durante uma casa artística que Fernanda realizou na cidade de Incheon, na Coreia do Sul. Paço Imperial. Praça XV de Novembro, 48, Centro, ☎ 2215-2093. Terça a domingo, 12h às 18h. Gratuitamente. Até cinco de agosto. ✪✪✪ FRANKLIN CASSARO. Pela década de 80, ainda aluno da Faculdade de Artes Visuais do Parque Lage, o artista carioca de imediato se dedicava a trabalhos feitos de papel-alumínio. A ideia ganhou contornos de obsessão, como apresenta a individual Espacial. O acervo selecionado reúne dezenas de esculturas de inmensuráveis modelos e tamanhos ? Dois ocupa uma sala de vinte e quatro metros quadrados.


Quase todas as obras foram desenvolvidas somente com a manipulação do papel, sem nenhum artifício extra pra suportar o utensílio. Produzidas com grau surpreendente de minúcia, chamam atenção as peças da série Recicloides, de seres meio bichos, meio robôs, coloridos pelo exercício de embalagens de bombons. Surpresa maior ainda circunstância o recinto transformado numa espécie de sala de estar, com móveis, TVs e a cristaleira batizada de Vitrine de Curiosidades Alienígenas.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE